Veja mais
AQUI, VAMOS CRIAR A IMAGEM QUE TE POSICIONA NO DIGITAL.
O que os clientes dizem da experiência:
Para mim foi uma experiência incrível ser fotografada pela Gabi. Foi meu primeiro ensaio, estava super nervosa com o fato de não saber posar, nunca ter feito algo parecido e durante toda a sessão desde o momento que pisei no estúdio até o final me senti muito acolhida, a vontade fora toda a recepção que ela proporciona ao cliente. O estúdio possui muitos cenários vc fica até em dúvida de quais utilizar eu adorei a experiência que tive lá e sem dúvidas indico para todo mundo!
Claudia
Eu morria de vergonha de fazer um ensaio fotográfico e depois do ensaio que fiz com a gabi eu perdi toda a vergonha na frente das câmeras kkkk eu amei a experiência o resultado, me senti uma diva!!! obrigada Ga por todo acolhimento e por ter me mostrando o quanto sou lindaaa.
Agni